segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

The Rockgol mais do que um jogo, uma reunião de amigos

Este domingo(10), o blogueiro passou por uma experiência diferente em termos de futebol. Falo do evento: The Rockgol, a convite de Santiago Roa fomos cobrir um jogo de futebol society entre três equipes envolvendo roqueiros da cidade Porto Velho - onde o fator principal era arrecadar alimentos, para pessoas carentes.
(Sérgio Basano e Santigo Roa/comentarista e narrador)

O local escolhido foi numa quadra ao lado da casa de show Mestiços - pense num local bem aconchegante - os times formados: Quilombocladas, DuMadeira e Semáforo 89, regulamento decidido na hora e sorteio do primeiro jogo, que ficou entre Quilombocladas x Semáforo 89.

Antes de falar sobre o placar, quero dizer do momento "meio peixe fora d'água que vivenciei", primeiro com relação aos componentes, pensem: um pessoal cheio de tatuagens, piercings, todos de preto (inclusive no primeiro jogo, uma das equipes teve que tirar a camisa) e, cada time com uma mulher na formação.

Mas, repito uma simbiose perfeita. Fui muito bem recebido e, parabéns a vocês pela motivação. Vi o primeiro jogo todo. 

Com placar de 7 a 6 para o Semáforo 89 em cima do Quilomboclada, Jonnhy Riquinho fez os sete para seu time, enquanto Tino Alves fez os seis. É, ou não diferente esses times de músicos/roqueiros? Olha o árbitro de Júlio César.
(Árbitro Alisson)

(*) Atualizando: Campeão Du Madeira, 2º Lugar Semáforo 89 e 3º Lugar Quilomboclada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...