domingo, 14 de janeiro de 2018

Belo gesto do Periquito da zona leste

A equipe do Real Ariquemes continua seus preparativos para, dia 31 deste mês enfrentar ao Londrina EC pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida está em local a definir, mas independente disso a comissão técnica do Real continua realizando seus amistosos, foram três até agora: o time fez 13 gols e não tomou nenhum.

Para os dois próximos sábados (20 e 27), o Real Ariquemes estava interessado em enfrentar duas equipes mais "cascudas", sondado então o Rondoniense SC para sábado (20/01), este não poderia em função da integração de novos atletas até sexta-feira(19), portanto, um dia antes. De imediato a equipe do 14 BIS que estaria no radar do Real para o último amistoso. E ai onde entra o belo gesto do presidente do Rondoniense Sr. Antonio Tadeu, o CT do Periquito está liberado para o amistoso.
(14 BIS tem semana completa de atividades, para o jogo contra o Real)

Às 16h o campo nº 1 do Rondoniense será palco do quarto amistoso (jogo-treino) do Real Ariquemes. Até agora o rubro-negro de Ariquemes que está atuando com o time base: Gil (Rocha); Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Viotto; Renato, Valtinho, Edilsinho e Luciano Mourão: Leleco (Jorge Preá) e Careca (Biscola).
(Elenco do Real Ariquemes quase no ponto - foto: Alexandre Jabá)

Dos amistosos

1º) dia 16/12/2017 - Contra Jaru e ganhou de 3 a 0 no Leal Chapelão - Careca, Vagner Jr e Biscola;
2º) dia 06/01/2018 - Contra Machadinho d'Oeste ganhou de 7 a 0 no Kigol - Careca(3), Vágner Jr(2), João Leandro e Victor Hugo;
3º) dia 13/01/2018 - Mirante da Serra ganhou de 3 a 0 no Renascer - Careca(2) e Biscola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...