segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Futebol do passado e presente no Esporte Show

Nesta terça-feira,9, o programa Esporte Show levado ao ar pela web TV do site rondoniaovivo.com, de 12h às 13h terá como convidados - Chiquinho Teixeira e Geilson Rodriguês - o primeiro ex atleta do mundo do futebol rondoniense dos anos 70/80. O segundo tem apenas 21 anos, portanto, nascido no fim do Séc XX e, já tem histórias pra contar.

Chiquinho Teixeira, nasceu num dia 25 de agosto em Porto Velho-RO, jogou futebol pelo Ferroviário, Ypiranga e muito futebol de salão - hoje é futsal -, ao encerrar a carreira Chiquinho fez curso de radialista e, Marketing, Gestão de Empresas, Menanger, atualmente é diretor presidente do CFAC - Centro de Formação de Atletas e Cidadãos.


Morando atualmente no município cearense de Juazeiro do Norte, Chiquinho está "quase" voltando à terrinha. Prova disso é a aproximação com o Barcelona - segundo informações, nosso convidado já conseguiu uma parceria muito boa ao atual vice-campeão -, vamos falar sobre as bases e o futuro das equipes de Rondônia na visão de Chiquinho Teixeira.


Geilson Rodriguês, o popular "Safadão" é goleiro dos bons, formado no RSC e nasceu no dia 11 de maio de 1996. Uma carreira meteórica para uma posição não tão badalada, em 2014 mudou-se para Goiânia, em 2015 e 16 já profissionalizou-se no Periquito. Uma nova empreitada Brasil a fora, foi para Cáceres-MT e atualmente no Clube Atlético Taquaritinga-SP. Está na capital de RO, em final das férias.

Geilson pode-se dizer um autêntico camaleão na arte de mudar seu visual, hoje parece até um dos três mosqueteiros - folhetim lançado em 1844 que já teve mil e uma adaptações -, aliás, eram quatro e não três: Athos, Porthos, Aramis e d'Artagnan - um desses usava um bigode tipo o do Geilson.

Vamos saber as histórias de Geilson. 

(*) Fotos: todas reproduzidas do facebook dos convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...