sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Saldo positivo do jogo: Amigos do Jr. Lopes x Amigos do Elsinho

Fazendo um balanço do que foi o histórico jogo entre: Amigos do Jr. Lopes 3 x 3 Amigos do Elsinho no último dia 22/12, histórico pra nós da equipe do Esporte Show, do site rondoniaovivo.com e, também para as pessoas que foram sorteadas para receber mais de 100 cestas básicas.

Para nós: Santiago Roa, Beto, Vicente, Brenda, Felipe Corona e o comandante maior do site o Jornalista Paulo Andreolli, e ai me incluo no trabalho feito do Aluizão com a parceria da Brasil Digital, que forneceu a internet.

Claro que foi um laboratório para o que pode vir mais tarde. Esta noite de quinta-feira(11), tirei para ver toda a jornada, e digo - foi muito positiva, apesar de várias quedas de internet - e, outras pequenas falhas perfeitamente sanáveis.

No total foram 68 min e 02 segundos com a transmissão no ar; 7556 visualizações e 31 compartilhamentos.

Para os atletas: dali daquele jogo nada menos do que três atletas conseguiram novas casas para o ano de 2018, são eles: Gabriel, Fernandinho e Yan.

Todos para o futebol alagoano
(Yan Philippe - Corinthians-AL - Foto: facebook)
(Gabriel Henrique - Santa Rita-AL - Foto: facebook)

(Fernandinho - Corinthians-AL - Foto: Alexandre Almeida)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...