quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bomba ou traque: por enquanto bomba!!

Quem esperava notícias relacionadas ao Guajará, sobre a inclusão de todos os atletas irregulares na bela vitória sobre o Genus no Aluizão por 3 a 1, na segunda-feira(12). Vem coisa mais complicada por ai.

E relacionado ao TJD-RO, pelo visto nossos auditores terão muito trabalho neste início de rondoniense-18. Primeira rodada nem acabou ainda, esperei a publicação das súmulas no site oficial, e por incrível que pareça a única que não dá para abrir é esta entre: Ji-Paraná 1 x 2 Vilhenense, no sábado(10).

Dos fatos

Final do estadual de 2016, um quiprocó danado envolvendo vários atletas do Genus e  a torcida, enfim. O árbitro Sidnei Pereira carregou tintas em cima de todo mundo, sobrou para três atletas do Genus expulsos e a torcida também na caneta.

Dentre os expulsos - se minha trôpega memória não falhar - Wellinghton, Tcharles e Luiz Carlos (Dodô), pois bem, desses atletas: Wellinghton pegou 4 jogos de suspensão e Tcharles dois.

E onde você quer chegar cara-pálida?

Ora, o Rei Tcharles fora contratado pelo mesmo Genus em 2017, so jogu depois de cumprir dois jogos; o Genus jogou duas partidas como mandante, de portões fechados.

E o atleta Wellinghton Ferreira da Silva, inscrição CBF 308014, CPF 002....,...., - 94, estava na relação do Vilhenense com a camisa nº 17 contra o Jipa. Portanto, irregular.

Faltou consultar o TJD local, não sei. Além do Guajará no Art. 214 do CBJD, vamos ter o Vilhenense também???
(Parte da súmula: Jipa 1 x 2 Vilhenense - nº 17 Wellitinho)

(Da sessão do TJD e punições em 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...