terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vilhenense e Real abrem a 4ª rodada hoje no Portal da Amazônia

Se existe uma palavra para definir: Vilhenense x Real, essa chama-se - Motivação -, as duas equipes veem de derrotas no último final de semana,  ambas em casa: enquanto Vilhenense perdeu para o Barcelona por 3 a 2 no Portal, o Real amargou o placar mínimo no Valerião para o Guajará EC.

A motivação vem: das estreias dos dois professores - Mirandinha pelo Vilhenense e Rafael Andrade no Real; a motivação vem: uma vitória do Vilhenense faz com que ele volte ao topo da classificação, vitória do Real toma o lugar do Vilhenense pelo menos até sábado. Enfim, são inúmeros fatores motivacionais para ambas equipes.

Quanto as escalações - enquanto Mirandinha esperto como é, preferiu não mexer no que vem dando certo, sim porque o placar mesmo desfavorável no domingo próximo passado ele manda a campo os mesmos 11. Por outro lado, a informação que o blogueiro tem com relação ao Real é; Rafael Andrade mexe sim na equipe.

Claro que a formação de domingo, que perdeu para o Guajará será modificada. Ele não mexe no guarda-metas (como diria meu amigo Ticika Pufal), no gol vai de Gil, que foi muito bem contra o Guajará, os outros 10 veremos se vai ter novidades.

A partida começa às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...