segunda-feira, 26 de março de 2018

Atletas do VEC e Guajará, fizeram protesto antes da bola rolar no Portal

Jogo no Portal da Amazônia em Vilhena-RO, entre as equipes do Vilhena Esporte Clube e Guajará Esporte Clube, no sábado(24) às 20h. Tudo em ordem, arbitragem e os atletas prontos para o início do jogo, quando o árbitro Sidney Pereira trilou o apito, uma cena que a torcida não esperava.

De repente todos os atletas se ajoelharam, imitando vários times da NFL  - liga de futebol americano - que fizeram este tipo de protesto em relação ao racismo na liga. Aqui o caso envolve o atleta Robinho do VEC (como vítima) e alguns torcedores do Vilhenense que o agrediram, logo depois do jogo da 6ª rodada: chamando o mesmo de "macaco" e "vá comer banana". Chegaram às vias de fatos.

Segundo informações a vítima Robinho, quer solução do caso o mais rápido possível - ou pela Justiça Comum - foi feito o registro de um B.O. na Delegacia de Polícia, ou pelo TJD, já que o caso foi na saída do estádio.

Fonte: UOL
Foto: Rogério Perucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...