sexta-feira, 20 de abril de 2018

Barcelona FC apresenta três atletas para a Série D

O Barcelona Futebol Clube apresentou na manhã desta quinta-feira, 19, na Academia Atmus, três novos contratados para reforçar a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro Série D 2018. 

Dois dos nomes trazidos pelo clube são novos no futebol rondoniense: o volante Fagner Bezerra Carvalho, de 29 anos, e passagens pelo futebol do Sudeste e Centro-oeste; e o zagueiro Matheus Sune de Oliveira, de 22 anos, que atuou no Sul e Nordeste do país. Já a outra contratação é de casa. Trata-se do meia Edilsinho, que defendeu o clube no ano passado e agora retorna ao Barça.


Experiente, Fagner falou sobre a Série D e da dificuldade que é avançar da primeira fase. “É uma competição muito dura, de distâncias muito grandes. Temos que encarar cada jogo como uma final para conseguirmos a classificação”, disse.


O meia Edilsinho disse está feliz em retornar ao clube pelo qual foi vice-campeão em 2017. “É uma felicidade voltar ao Barcelona, e eu não vim para ser o salvador da pátria, vim porque o grupo é forte e tem a possibilidade de conseguir o acesso. Eu vim para somar e vou procurar me adaptar o mais rápido possível para quando eu tiver a oportunidade entrar poder ajudar o time”, disse.


Sobre a Série D, Edilsinho, que já disputou a competição nacional por clubes de Rondônia e do Pará, revelou que o segredo é conseguir pontos em casa. “É preciso fazer valer o mando de campo, pontuar em casa e tentar beliscar alguns pontinhos fora”, pontuou.


O Barcelona estreia na Série D no domingo, 22, às 17h00, no Portal da Amazônia, diante do Independente-PA. “É uma equipe forte, bem montada e que disputa de igual para igual com os grandes do Pará, mas nós estamos trabalhando forte para conseguirmos fazer uma boa estreia em casa”, disse o treinador do Índio do Norte, Tiago Batizoco.


Fonte: Assessoria Barcelona FC
Foto: Wilian Camargo/Barcelona FC
(Fágner, Mateus e Edilsinho - da esq/dir - Foto: Willian Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...