segunda-feira, 30 de abril de 2018

Comissão de Arbitragem ressuscita dois e, traz um árbitro emergente para 7ª e última rodada

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Todos os jogos estão programados para quarta-feira (02/05), às 20 horas (horário de Rondônia).

Para a partida entre Real Ariquemes e Barcelona foi escalado o árbitro Mário Roberto da Costa, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva. O jogo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o duelo entre Rondoniense e Guajará foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que atuará ao lado dos assistentes Edilson Soares Falcão e Alessandro Bessa Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O encontro será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já o jogo entre Ji-Paraná e Genus será apitado por Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Edson Paulino Freire e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. O confronto será no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Fonte: Futebol do Norte (*)

(*) os termos RESSUSCITA e EMERGENTES no título foram do blogueiro - não tem a nada com o texto do amigo Alexandre Almeida, titular do Futebol do Norte, e explico: os dois árbitros Sidnei Pereira Oliveira, 43 anos, ele é de 1975; Jurandir Lico de Camargo, 51 anos, ele é de 1967. Meus amigos, so ai explica tudo. Não tenho nada contra os árbitros, mas não vão aguentar a correria.

Quanto ao emergente (em crescimento, em evolução), Mário Roberto da Costa, poderia muito bem está nesse jogo do Biancão, por sinal nem está na relação dos árbitros da FFER, não sei a idade. Achei precipitada a escalação dele para um jogo decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...