domingo, 20 de maio de 2018

Amanda Arraes sobe ao lugar mais alto do pódio

A bandeira de RO foi ao lugar mais alto ontem, sábado(19), graças a rondoniense de Cacoal Amanda Arraes, na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô, em Lauro de Freitas na Bahia. Neste sábado foram conhecidos os campeões dos pesos: Super-Ligeiro, Ligeiro, Meio-Leve e Leve.

Nossa representante que faz parte do super-ligeiro, 44kg, ganhou a final de uma atleta paulista. Quem subiu ao pódio neste sábado(19), foram: Matheus Takaki (55kg/DF), Amanda Arraes (44kg/RO), Renan Torres (60kg/SP), Laura Ferreira (48kg/SP), Michael Marcelino (66kg/SP), Larissa Pimenta (52kg/SP), Ketleyn Nascimento (57kg/SP) e Julio Koda Filho (73kg/MG).

Na classificação por gêneros, a seleção de São Paulo partiu na frente tanto no masculino, como no feminino, com cinco ouros e duas pratas no total.

Os rapazes de Minas Gerais ficaram, até o momento em segundo lugar com, seguidos por Distrito Federal (3º), Maranhão (4º) e Piauí (5º).

As meninas, em segundo lugar Rondônia, graças ao título da super-ligeiro Amanda Arraes; Minas Gerais (3º), Rio de Janeiro (4º) e DF em (5º).
(Amanda Arraes, campeã de Judô sub-21, elevando o nome de RO - foto: Lara Monsores/CBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...