segunda-feira, 11 de junho de 2018

Esporte Show desta segunda-feira,11, imperdível

Semana pré Copa do Mundo promete no nosso Esporte Show, levado ao ar pelo facebook e canal do Youtube do #rondoniaovivo.com de segunda à sexta, agora em novo horário de 11h30 às 12h15. Com apresentação: Santiago Roa Junior e Luis Carlos Pereira.

Como o nome já indica Esporte Show - o carro chefe é o futebol, mas apresentamos desde as artes marciais, transitando pela cultura, vôlei, futsal, fut 7, basquete, tênis e outros. 

Hoje(11/06), teremos dois convidados mais do que especiais

1) Thiaia Gomes, técnica de futebol feminino e, agora faz parte da 1ª equipe de Tênis em Cadeiras de Rodas, ela vai falar da responsabilidade de representar o estado de RO na Copa das Federações de Tênis, em São Paulo de 12 a 16/06.
(Thiaia fazendo o "V" junto com sua equipe - Foto: arquivo/pessoal)

2) Pedro Arthur, o "Pequeno Dragão" junto com sua "mãe/madrinha" e seu MS Profº André Ferraz, irão explanar a conquista do Pedro Arthur, vice-campeão brasileiro de menores de Taekwendo, evento realizado nos dias 07,09 e 10 de junho em Cuibá-MT.

(Pedro Arthur com sua madrinha/mãe/empresária Suelen Brasil - Foto: arquivo/pessoal)

Kiugné (saudações) como diria Santiago Roa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...