quarta-feira, 6 de junho de 2018

Grilão x Seleção da Imprensa, um clássico que nunca terminou empatado


SELEÇÃO DA IMPRENSA JOGA NA
FESTA DOS 40 ANOS DO GRILÃO

O Lagoa Country Club, o famoso Grilão de Porto Velho está no mês de seus 40 anos de fundação. Para lembrar a histórica data, a diretoria programou uma série de amistosos contra times convidados. Sexta-feira última, dia 1º, seu adversário foi o time dos Normais, de Manaus. No sábado,2, veio o Bancrevea Club, do Acre. 


Já neste sábado, dia 9, o Master do Grilão receberá um adversário respeitado -, a Seleção da Imprensa de PVH, às 18 horas, em seu majestoso campo.


Vale ressaltar que nos 12 confrontos anteriores o placar está rigorosamente empatado, com seis vitória para cada lado.



Visando a partida, o coordenador técnico da Seleção da Imprensa, jornalista Águido Melo, já anunciou a relação dos convocados para o grande jogo: Donizete, Valdecir, J.Dourado. Égio, Ademir, Mendes, Deco, Elton Leoni, Jair, Gilmar, Pessoa, Manoelzinho, Leto, J. Lima e Bira.


"Não vamos adotar regime de concentração para este jogo", os atletas apresentar-se-ão ao coordenador técnico no local do jogo, com 1/2 hora antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...