terça-feira, 12 de junho de 2018

Presidente Heitor Costa reúne todos componentes da FFER, e já planeja 2019

Uma competição de alto nível. Assim foi definido o Campeonato Rondoniense Loterias Caixa que se encerrou no último sábado, tendo como campeão o Real Desportivo Ariquemes. A competição foi a pauta de discussão na manhã de segunda-feira durante reunião entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, juntamente com os diretores de departamentos da entidade.
Heitor destacou todo o empenho apresentado pela equipe da Federação para que a competição transcorresse de forma organizada, fato que refletiu positivamente na disputa acirrada entre os clubes em busca da taça e pelas vagas nas competições nacionais.
Após fazer analise positivo do Campeonato Rondoniense, Heitor Costa chamou a atenção para os planejamentos visando o Estadual do ano que vem. Ele ratificou que a competição de 2019 vai iniciar logo no início do ano, precisamente no dia 20 de janeiro, conforme já anunciado anteriormente pela entidade.
A FFER começa a analisar a data para a realização do Conselho Arbitral do Estadual de 2019 que será antecipado. Com a antecipação do campeonato, os clubes precisaram apresentar o quanto antes todos os documentos dos estádios (laudos técnicos) visando evitar possíveis problemas.
Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...