quarta-feira, 11 de julho de 2018

FFER conta com um CEO em sua composição administrativa

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, nomeou o advogado Alexandre Casagrande para o cargo de Diretor Executivo de Gestão (CEO) da entidade visando exercer as atribuições e atividades determinadas pela presidência, bem como programar as decisões tomadas pelos demais poderes da FFER e estabelecer comunicação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com demais organismo e entidades.
(Modernização; FFER um passo à frente CEO Alexandre Casagrande(esq) e Heitor Costa - crédito da foto/Jornalista Paulo Ricardo)
Ao confirmar a nomeação, o presidente da entidade maior do futebol rondoniense enfatizou o comprometimento do advogado que há mais de 14 anos desenvolve a função da diretoria jurídica da Federação. “Trata-se de um excepcional profissional é reconhecido por sua capacidade de realização e transformação. Suas competências farão com que ele consiga trazer melhores resultados nesse processo de crescimento da Federação, ou seja, acreditamos no potencial do advogado que irá desempenhar duas metas de forma concreta e objetiva”, enfatizou Heitor.
O advogado Alexandre Casagrande chegou à Federação em 2004 com importantes atuações no campo Jurídico em defesa da FFER e, principalmente, assessorando os clubes filiados em determinadas situações.
Nomeado no cargo de Diretor Executivo de Gestão, Alexandre Casagrande assume o compromisso de promover e observar objeto e os fins básicos da FFER, zelar pelos interesses da entidade e, dentre outra funções designadas pelo presidente também definir estratégias de atuação.
Como bem definiu o presidente da FFER, o novo Diretor Executivo de Gestão detém conhecimento principal da área que está assumido e será fundamental no processo de coordenar e supervisionar as atividades e os conhecimentos referentes à modernização da FFER.


Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...