domingo, 29 de julho de 2018

Sub-20: ninguém ganhou, ninguém perdeu

Foram quatro jogos da penúltima rodada do Sub-20. Ninguém saiu de campo com o gostinho da vitória, talvez nos empates bem comemorados como foram nos jogos: Genus 1 x 1 Porto e União 0 x 0 JIpa.

Os outros dois jogos nem tanto: Barcelona 0 x 0 Vilhenense e Real 1 x 1 Rondoniense - esse então, cheio de fatos -, primeiro na expulsão do atleta Isaias Pelé do Periquito, ainda no primeiro tempo e o time perdendo de 1 a 0.

No segundo tempo foi a vez da queda de energia, após o empate do Rondoniense com gol de pênalti de Dudu e, já com uma expulsão de um atleta do Furacão. Eis, o problema do velho "disjuntor", era o melhor momento do Rondoniense em campo.

Por volta dos 20' apagou tudo. Chama a equipe de eletricistas e estes resolveram o problema depois de uns 40'. Bola rola de novo no desgastado campo do Gentil Valério, e os 25' minutos seguintes o Real voltou a equilibrar o jogo. Foi o momento da boa performance do goleiro Rodrigo, de mostrar serviço. 

Placar final: Real 1 x 1 Rondoniense

O Periquito entrou em campo com: 1) Rodrigo; 2) Duff, 3) Natan, 4) André e 6) Diogo; 5) Lourival, 7) Jack, 8) Isaias (V) e 10) Giovanni; 9) Dudu e 11) Jeferson. Téc: Paulo Eduardo.

Classificação

Grupo A

1º) Real com 13 pts já é o 1º colocado
2º) Genus com 06 pts tem uma vitória e 3 gols de saldo
3º) Rondoniense 04 pts zero vitórias e 2 gols NEGATIVOS

Grupo B

1º) Barcelona com 09 pts 09 gols prós e saldo de 05
2º) Ji-Paraná com 09 pts 08 gols prós e saldo de 05
(*) os dois classificados

Próxima rodada será na próxima quinta-feira, 02 de agosto.

Pelo grupo A - RSC x Porto Club, o RSC tem que ganhar o jogo e torcer por derrota do Genus em Ariquemes - se o jogo em Ariquemes for empate, o RSC além da vitória tem que golear ao Porto.

Ainda no grupo A - Real x Genus, vitória simples do Genus passa de fase; empate tem que torcer por empate do RSC contra o Porto, ou vitória do RSC por um escore mínimo.

Pelo grupo B - jogam Ji-Paraná x Barcelona no Biancão - fácil de explicar; quem ganhar o jogo fica em primeiro, aliás o Barça joga pelo empate também, para decidir em casa a semi.

O outro jogo do B, somente para complemento da tabela, aliás esse jogo Vilhenense x União poderia marcar para à tarde, economizar energia elétrica.
(Campeonato Sub-20 tá chegando à semifinal-foto: divulgação)

4 comentários:

  1. Se voce nao leu o regulamento todos os jogos tem que ser no mesmo horário. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, você que não entendeu minha sugestão. Qual a influência de pontuação tanto de vilhenense como do união? E se vc acompanha o futebol do estado, agora pouco na Série D, foram várias mudanças na tabela, é tanto que o Real jogou 3 jogos (últimos) em casa. Coisa que influenciou sim na classificação dele.

      Excluir
    2. Eu acompanho sim. Isso é normal a federação priorizar uns e outros não. Por exemplo o prazo de inscrever jogador foi até o último dia 23/07 e tem clube que inscreveu ou vai inscrever jogador ainda.*clube do grupo B

      Excluir
    3. Isso é muito fácil de comprovar, basta verificar o BID. Manda ai qual clube, eu não vi tou sendo sincero.

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...