sábado, 28 de julho de 2018

Sub-20: SC Genus quer vitória hoje contra o Porto Club e, beliscar a semifinal

Em situação mais do que confortável, o aurigrená de Osvaldo Paixão e Cia entra em campo logo mais no Aluizão, precisando de uma vitória simples para chegar aos 8 pontos e, praticamente garantir passagem para a semifinal do Sub-20.

No Grupo A, já classificado em 1º lugar está o Real Ariquemes com 100% de aproveitamento, 4 jogos, 4 vitórias, 12 pontos, portanto nem o Genus chega, podendo no máximo chegar a 11 pontos. E mais, vitória do Real amanhã no Valerião frente ao RSC, e vitória ou até mesmo um empate hoje no Aluizão já garante o Genus na segunda fase.

No Grupo B: Barça, Jipa e Vilhenense nesta ordem protagonizam a disputa das duas vagas, sendo os dois primeiros como prováveis classificados nesta ordem. A não ser que o Jipa queira logo se "pegar" com o Real na semi, aliás, nem o Barça quer por enquanto. Neste imbróglio todo pode sobrar uma pontinha pra quem ficar em 2º e disputar a grande final.

Não sei, só sei que é assim (como diria João Grilo), do Alto da Compadecida.

A webrádio Capital FM transmite o jogo da capital às 20h, direto do velho Aluizão. Se liga ai em http://capitalfmpvh.com/..., com os titulares do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...