quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Porto Velho EC nem entrou em campo oficialmente e já recebe advertência

Bem que o blogueiro comentou ontem, terça-feira,28, sobre a atitude do mais novo clube filiado à FFER - Porto Velho Esporte Clube -, sobre fazer seletiva para a garotada Sub-17 e de repente não irá participar do campeonato promovido pela entidade máxima do futebol do estado.

Pois bem, não pegou legal. E hoje pela manhã, o Diretor de Competições da FFER Sr. Almir Caetano, mandou publicar o ofício nº 009/2018 da FFER à Srª Denise Pereira Fertunes - Presidente do PVH EC? Mas não era o Srº Jeanderson Maranhão. Perguntar não ofende. (*)

O ofício da diretoria de competições resumido: "acatou a desistência do clube, no entanto advertiu-o para que, em situações futuras, semelhantes a agremiação analisasse melhor e com antecedência necessária as possibilidades de sua participação em competições da FFER".

(*) Atualizado às 20h52: Denise Pereira é a esposa do Sr. Jeanderson Maranhão que, na qualidade de Militar da Base Aérea, não assinar. E mais..., em consulta feita ao próprio DCO/FFER ele fora informado que estava no tempo hábil de desistir da competição: "nunca pensei que haveria uma advertência dessa natureza". 

Confira aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...