quinta-feira, 20 de setembro de 2018

1º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia, com presença de Estevam Soares

Iniciado às inscrições nesta quarta-feira(19), para o Curso de Treinador de Futebol que será aplicado nos dias 12 e 13 de outubro próximo. A capacitação tem o aval de instituições fortes como: FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno) e Uniforme.com. O local das palestras e de aulas práticas, será no excelente complexo esportivo da Faculdade FIMCA/Metropolitana.

O curso tem como objetivo qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar, para desenvolver o futebol de modo geral e, com as mais diversas atualizações captadas de vários palestrantes.

Estevam Soares, técnico renomado do futebol brasileiro, será o primeiro palestrante. O público-alvo, treinadores de futebol, profissionais que trabalham com o futebol de base, estudantes, profissionais de Educação Física e todos interessados em conhecer as metodologias do futebol.

Enfim, serão 16h/aulas com direito a camiseta do curso e certificado. Os temas: 1) futebol do passado e presente; 2) preparação física; 3) medicina esportiva; 4) fisioterapia esportiva; 4) arbitragem e 5) gestão esportiva.

Custo; forma de pagamento; informações no geral, clique no banner abaixo para ampliar.
(Foto: Divulgação - clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...