segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Amistoso: Rondoniense sub-17 fez três no Jaci-Paraná, e esta semana tem o último amistoso

O Periquito da zona leste segue com os treinamentos puxados, a fim de realizar uma boa campanha no campeonato que se avizinha. O Rondoniense entra em campo oficialmente dia 26/9 em casa contra o Avaí. Para isso, seguindo a programação elaborada pelo Departamento Técnico o time jogou na manhã deste domingo(16), contra o Jaci-Paraná na mesma categoria sub-17.

O técnico Jair Silva levou 21 atletas, todos tiveram sua oportunidade. O placar final foi de 3 a 0 para o Periquito com gols de: Boca (2) e João Vitor (1), ainda nos primeiros 45 minutos, no segundo tempo com várias substituições, o padrão continuou bom, porém, o selecionado de Jaci-Paraná melhorou e muito.

Viajaram: Neldo (G); Jeanderson, Carlos, Luiz Henrique e Mateus Nilson (L), Ryan, Renan (Z), Lourival, Yuri, Levi, Enzo, Daniel, Dudu, Breno, Danco e Ronilson (M) e Gustavo, João Vitor, Mateus Boca, Pulguinha e João Vitor Pulguinha (A).
(RSC sub-17 que viajou para Jaci-Paraná - foto: Álisson Albino)

O time folga hoje (17), terç(18) Físico/Técnico à tarde, qua(19) Físico/Técnico pela manhã, qui(20) físico/Técnico pela manhã, sex(21) Palestra na FFER p/manhã e à tarde Tático/Técnico, sáb(22) tem amistoso pela manhã e, domingo(23) Livre. 
(Programação antes da estreia dia 26/9 - foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Série A-2: Meninas do PVH encaram daqui a pouco o Palmeiras, sem quatro titulares

No jogo da volta das oitavas de final do campeonato brasileiro de futebol feminino, daqui a pouco contra a forte equipe do Palmeiras, as me...