quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Dois empates e uma vitória; foi assim a 1ª rodada do sub-17

Campeonato Rondoniense Sub-17 começou nesta quarta-feira,26, com muito equilíbrio. Por isso placares magrinhos e, somente uma vitória aconteceu.

No CT do Rondoniense SC, o azulão da zona leste, andou longe da equipe dos dois amistosos, sem inspiração, mostrando um certo nervosismo e, não conseguiu furar o bloqueio armado por Lima e Luizinho comandantes do Avaí FC. É tanto que o destaque do jogo estava embaixo das traves, tanto o goleiro do Avaí teve muito trabalho, como o jovem goleiro do Periquito.

Final de jogo: RSC 0 x 0 Avaí. O Periquito jogou com: Neldo; Jeanderson(Mateus Gomes), Ryan, Renan e Carlos(Luiz Henrique); Danco, Ronilson(Yuri), Lourival e Dudu; Pulguinha(Breno) e Boca.

No DNA do Futebol, ou CFA, como queiram a equipe de casa também sofreu para empatar seu jogo contra o SC Genus em 1 a 1. O Genus abriu o placar, e o R1 Esporte só veio a igualar o placar aos 38' do 2º tempo, faltando 2' para acabar o tempo normal do jogo que é, dois tempos de 40'. Final de jogo: R1 Esporte 1 x 1 SC Genus.

Já no velho Aluizão, para a partida entre Brazuca e Vilhenense, o velho problema de quase sempre - falta de ambulância? Não. Dessa vez o campo que não estava marcado. Quase que a bola não rolava. O time do Vilhenense mostrou que vai dá trabalho, hein. Sob o comando de Alessandro (querido Tio Chico), e na arquibancada a força do presidente Valdir Kurtz que não perde um lance. Final: Brazuca 0 x 2 Vilhenense. 
(Rondoniense Sub-17 para 2018 - foto: Álisson Albino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...