domingo, 30 de setembro de 2018

Sub-17: deu um campeão inédito

A final do campeonato Sub-17, ocorrida à tarde deste domingo,30, no Aluizão apontou um campeão inédito, no caso o timaço do Avaí RO FC. Aliás, com qualquer dos dois a taça estaria em boas mãos. De um lado a melhor defesa o Avaí, foi campeão sem tomar um gol sequer. E do outro, o R1 Esporte RO, o melhor ataque que não funcionou hoje.

Quem ficou em casa à frente da telinha para ver os mesmos de sempre, alguns até veteranos. Perdeu, perdeu a oportunidade de observar garotos com um futuro promissor, com amplas possibilidades de ascensão num espaço de tempo mínimo. Não citarei nomes, até porque posso cometer injustiças - mas em todas as sete equipes que participaram, tem muita gente boa de bola.

Nestas duas equipes então. Parabéns R1 e Avaí, o placar foi magrinho, somente 1 a 0 para o time azul e branco, com gol de José Vitor aos 26' do primeiro tempo, um atleta que saiu da zaga para, de repente fazer o gol salvador, o gol do título.

Placar final

Avaí RO FC 1 x 0 R1 Esporte RO.
 (Capitão do Avai recebe a taça de Campeão Sub-17 de 2018)
(Torcida prestigiou a final do Sub-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...