sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Campeonato: TV- RO mostra força e conquista Torneio Início do Imprensa/2018

Na festa de abertura do 21º Campeonato da Imprensa de Porto Velho, domingo passado no campo dos Compadres, a forte equipe da TV-Rondônia já deu as caras mostrando ser concorrente ao seu 10º título da competição classista da capital.
O time comandado pelo craque LETO, decidiu o Torneio Início no confronto com o Master do 9 de Julho liderado pelos médicos L Ú Cabral e Eudes Tourinho.
No primeiro jogo a Imprensa Master perdeu para a TV-Allamanda por 5 x 2. No segundo, o 9 de Julho venceu o Diário/REDETV nos penais por 3 x 1, depois do empate no tempo normal por 2 x 2.
No terceiro jogo, o 9 de Julho ganhou da TV-Allamanda/SBT por 2 x 1. No quarto jogo a TV-RO derrotou o SICTV/Record por 5 x 2.
Na partida decisiva, o atacante Paulo Sérgio da TV-Rondônia foi o destaque do jogo fazendo dois gols e levando o verdão a conquista do troféu de campeão na vitória por 3 x 1. Enquanto a TV-RO erguia o troféu de campeão (SICTV), Paulo Sérgio levantou o de artilheiro do torneio com 4 gols.                
Após a entrega da premiação os atletas se confraternizaram saboreando linguiça de frango assado regada a cerveja e refrigerantes.  
RODADA DE DOMINGO – 21/10
A primeira rodada do campeonato valendo pontos começa neste domingo, 21/10, com três jogos:
1º -jogo- 9hs- Imprensa Master x SICTV
2º - jogo – 10 horas – TV-Rondônia x 9 de Julho
3º - jogo- 11 horas -Diário da Amazônia/REDETV x TV-Allamanda.
Devido as eleições no dia 28, a segunda rodada será disputada dia 4 de novembro no campo da AAFRON com três partidas:
1º jogo-9hs – Diario/REDETV x 9 de Julho
2ºjogo- 10 hs – TV-Rondônia x SICTV
3º-jogo- 11 hs – Imprensa Master x TV-Allamanda     
A terceira rodada será disputada dia 11 de novembro em local a ser anunciado

Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...