terça-feira, 9 de outubro de 2018

Futebol: segunda-feira 8 da noite, nada de plim-plim pras meninas do Porto Club

Quem passou às 20h desta segunda-feira(8), ali no campo do Florestão, zona sul da capital de Rondônia viu um grupo de mulheres, exercitando-se (?). Um treino físico de certa forma bem exigente, a cara e a maneira de trabalhar do Preparador Físico Luciano Azevedo.

Mas, enfim que time era esse? Falo do Porto Club que se prepara para entrar em campo dia 31, uma quarta-feira contra seu homônimo no velho aluizão às 20h30, valendo pelo estadual feminino de 2018. No elenco do Porto muita gente boa de bola, por isso se cuide Porto Velho. Começa com a experiente zagueira Sirly - infelizmente encerra sua carreira este ano.

Ela disse ao blogueiro que vai trabalhar como auxiliar técnica; veja o elenco que consegui anotar, enquanto ela não parava de treinar:

Treinador - Melky Rodrigues; Aux. Técnico - Sirly Reis; Prep. Físico - Luciano Azevedo; Prep. de Goleiras - André Ramos;

Atletas: Leilane, Nell, Ana Cristina, Anna Ferreira, Agatha, Amanda, Liliane e Dayane.
(Porto Club/Areia Branca - Foto: reprodução/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...