segunda-feira, 15 de outubro de 2018

JOER-2018: Maria Eduarda - Duda - é Hexa Campeã na Ginástica Rítmica

Os dias 12 e 13 (sexta e sábado), foram muito movimentados em Vilhena, palco das finais de Ginástica Rítmica dos JOER - Jogos Escolares de Rondônia, o evento também serviu de seletiva para os Jogos Escolares da Juventude, que este ano serão realizados entre os dias 12 a 15 de novembro, em Natal-RN.

A sequência de concursos/aparelhos e classificação ficou assim:

Concurso I e II - Categoria Infantil - Aparelho Bola
Bruna Sheineider, ginasta da escola estadual Dom Pedro I, conquistou medalha de BRONZE;

E, com aparelho Maça, conquistou a PRATA, terminando na classificação geral em 2º lugar, o que lhe rendeu uma das duas vagas para representar Rondônia nos Jogos Escolares Nacional.

Concurso III - final por aparelho - Bruna Sheineider disputou com aparelho MAÇA, e consagrou-se Campeã.

Na categoria Juvenil, a imbatível Maria Eduarda/Duda, da Escola Major Guapindaia, nos concurso I e II, com aparelho Arco conquistou OURO; e no aparelho MAÇA veio a PRATA, no geral ficou com a primeira colocação, e conquistou a única vaga para representar o estado de RO na fase nacional. Resultado que premia Duda com o Hexa Campeonato do JOER (fase estadual).

Concurso III - Juvenil - final por aparelho

Duda, foi campeã com o aparelho ARCO e vice com o aparelho MAÇA.

Lembrando que essas meninas fazem parte do Estrela de Rondônia, sob o comando dos Profs: Francimeire Lavareda e Wanderlan Oliveira. Nesta segunda-feira, 15, dia do Professor o Esporte Show do #rondoniaovivo.com recebe os Mestres citados e, as meninas: Duda, Bruna e Anna que já viajam amanhã terça(16), para São Bernardo-SP para o Torneio Nacional.
(Profºs: Wanderlan Oliveira e Francimeire Lavareda-Divulgação)
 (Bruna Sheineider - Concurso I, II e III Infantil - Campeã)
(Maria Eduarda/Duda - Concurso I, II e III Juvenil - Hexa Campeã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo dá show em gestão, e tem tudo para ir à final da Liberta

Daqui a pouco o Brasil vai parar para assistir ao grande jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. Claro q...