segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Hoje o assunto no Esporte Show; é BMX Freestyle

Por isso o nome é Esporte Show, do futebol carro-chefe ao futsal, vôlei, basquete, society à ginástica rítmica, karatê, judô, bets (até o bets), inclusive tenho medalha para comprovar. Passando pelo futebol americano, rugby, rabeca, samba.

Afinal estamos no mês de aniversário do programa - é o primeiro ano de vida -, e hoje estaremos falando de BMX FREESTYLE, para isso convidamos a mais batalhadora e representante dessa modalidade para falar desse esporte em duas rodas. O nome dela é Senny Wozniak, juntamente com o diretor da ala jovem da SEMES Wellington Franco irão explanar sobre um evento desse esporte no dia 1º de dezembro próximo.


Afinal quantos praticantes em Rondônia, e na capital? O BMX é federado, quando passará a ser Esporte Olímpico. Onde treinam, onde será o evento. Tudo isso pelo facebook do #rondoniaovivo a partir das 11h10 de hoje, segunda-feira,26.

(*)  Fotos: arquivo pessoal da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...