sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Nenê é presença VIP na 10ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino

A convite da CBF  e Conmmebol, a nossa veterana Nenê do bairro Areal em Porto Velho-RO que, teve várias convocações para defender a amarelinha em competições oficiais, tais como: Sul-Americana, Mundial, Olimpíadas (Atlanta e Sidney), foi mais uma vez convocada a fazer parte de um seleto grupo de VIP's para acompanhar os jogos dos times brasileiros na X Copa Libertadores da América de Futebol Feminino em Manaus-AM, de 18 de novembro a 02 de dezembro próximo.

São 12 equipes da América Latina - Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela -, o Brasil é o único pais com três equipes (Audax, Santos e Iranduba), o primeiro (campeão da libertadores-2017), segundo (campeão brasileiro-2017) e o Iranduba (por ser o time anfitrião). Os jogos serão realizados em três estádios de Manaus - Arena da Amazônia; Estádio da Colina e Carlos Samith.

Para recordar, Nenê recentemente assumiu a Gerência de Futebol Feminino do Porto Velho Esporte Clube e, junto com o técnico Paulo Eduardo conseguiu arregimentar um grupo sensacional de atletas para a Locomotiva Tricolor, resultando no título inédito, invictas e o melhor - a ex-lateral da Seleção Brasileira -, não se conteve vestiu a camisa 9 do Porto Velho EC e foi à luta, entrava sempre na segunda etapa, sem cara feia, mostrando porque é esse ícone do futebol feminino.

Agora em mais uma missão, levar o nome de sua atual equipe, e por extensão do estado de Rondônia junto aos irmãos manauras.
(Aqui a querida Nenê concedendo entrevista para o Blogueiro/WebRadio Capital)

(*) Fiz uma homenagem ao PVH EC em nome da Nenê, aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...