sábado, 26 de janeiro de 2019

Amistosos deste sábado: quatro das 10 equipes do estadual balançaram as redes 17 vezes

Tá certo que os jogos deste sábado(26), eram apenas jogos treinos. O bom é que nada menos do que 40% das equipes do próximo estadual realizaram esta movimentação, claro que o Porto Velho nesta quinta-feira passada também andou goleando uma seleção de Porto Velho.

Os jogos e os resultados, foram: no Biancão o Jipa não tomou conhecimento da Associação Atlética Alvorada, e com gols de: Cabixi (2), Assis (2), Renatinho, Titi, Douglas, Whitman e Fágner (1 cada), fizeram 9-1.

No Cassolão, a equipe do Guaporé FC pagou dobrado a derrota que teve a semana passada perante ao bicampeão Real Ariquemes. Lá no Valerião perdeu por 1-0 e neste sábado com gols de: Rodrigão e Ismael Campelo, derrubou o até então invicto Real Ariquemes por 2-0.

E lá pelos lados do cone sul do estado, o Barcelona também fez movimentação com bola e goleou o selecionado de Cabixi por 6-2, gols: Kaiah (2), Leandro, Robinho, Chiclete e Andrew.

No geral foram 17 gols assinalados pelos ataques e 5 sofridos pelo setor defensivo dos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF publica novo calendário para o futebol 2020, e o Jipa começa em setembro na Série D

A CBF publicou nesta quinta-feira(9), o calendário revisado de suas competições profissionais masculinas para 2020. A revisão deveu-se em fu...