sábado, 12 de janeiro de 2019

Copa Tucandeira 40: Sindeprof e Tucumanzal fazem a grande final

A terceira Copa Tucandeira Máster 40, que é realizada no campo da AFA - Associação de Futebol do Areal, teve neste sábado(12) a realização dos jogos semifinalistas: no primeiro jogo da tarde Sindeprof e Real Madrid, fizeram um jogo digno da grandeza que as duas equipes representam nessa faixa de idade. 

A partida dava sinais de que, quem fizesse um gol levaria o resultado positivo até o apito final do árbitro Coló. E foi justamente isso, aos 15' do 2º tempo Sidney fez Sindeprof 1-0 Real Madrid. O time madrilheno tentou o empate e não conseguiu.

No segundo jogo da tarde Tucumanzal e JRP Guimarães brindaram ao torcedor presente ao palco do Areal Centro, com quatro gols no tempo normal de jogo: Tucumanzal 2-2 JRP Guimarães, com isto a decisão foi para marca fatal dos pênaltis - e deu Tucumanzal.

No próximo sábado(19), Sindeprof x Tucumanzal decidem quem leva a 3ª Copa Tucandeira 40 anos, que este ano tem o troféu Lisandra Mendonça, In Memoriam a antiga moradora do bairro e mãe do Jornalista André Felipe da Rede Amazônica.
(*) Fonte/Texto: Ubiracy Jesus, ex-árbitro de futebol, atualmente esposo de sua Águia Dourada, radialista, acompanhou os dois jogos passo a passo, e elogiou bastante o trio que trabalhou neste sábado - Coló(apitou), Ronison e Bal (dois assistentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...