terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Mais dois desembarcam para o Periquito da zona lesta

Quem lembra do goleirão Murilo, jogando pela equipe do Santos-AP pela Copa Verde de 2017, contra o Payssandu-PA em pleno Mangueirão. O time perdeu por 3 a 2 é verdade, porém, o camisa 12 deixou passar daquelas bolas que batem na defesa, sem chances.

Mas vamos deixar de suspense e dizer que, Murilo de Oliveira Melo,32a, goleiro em duas temporadas pelo time alvinegro do Santos-AP, está com um pé no RSC. O outro provável contratado seria Antunes Silva da Costa,31a, volante/meia de grande qualidade nas cobranças de falta. Conhecido no mundo do futebol como Balão Marabá, também oriundo do extremo norte (Santos-AP).

Porém, este último aparece contratado pelo Fast Club de Manaus. Sem adivinhações cravo de 80 a 85% a vinda do goleirão. O volante caiu o percentual - mas no futebol tudo é possível -, o Cancão não conseguiu se comunicar com o Gerente de Futebol do time, Álisson Albino. Sabe como é né: passagem de ano, baile do Havai, ou seria Avaí..., isso é outra história.
(Murilo ex-Santos/AP deve desembarcar no Ninho do Periquito - foto: facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...