segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Periquito anuncia mais quatro: um revelado no Ninho e três do Amadorzão com idade de profissionalizar-se

E não é que quase passa em branco aqui no Blog. A volta do zagueirão Gabriel Leandro Teixeira Pereira, 18a, ele que é canhoto, tem excelente impulsão, e gosta de fazer gols é tanto que foi artilheiro do Sub-17 em 2017 com 5 gols - um de pênalti -, ano passado ajudou o Operário-MS a voltar para a elite do estadual. É cria do Rondoniense SC.

Agora a vez dos destaques do futebol amador em Porto Velho. Agindo como "veterano olheiro", o gerente de futebol do RSC Álisson Albino, prospectou alguns atletas ainda com idade de assinar como profissionais, são eles:

Amarildo Junior da Silva Sabini,27a, conhecido como Amarildo é meia atacante (à esquerda). No centro Erlison Willy Lacerda de Macedo,19a, conhecido como Erlison, atacante com formação de base no Genus-RO e Red Bull-SP, já foi profissionalizado em Tocantins, e à direita Éder Júnior Lacerda de Macedo,27a, Éder Jr., é volante.

Pelas contas do blogueiro já são 11 da base e esses três do amadorzão. Tem mais alguém? "Tem sim, da base mais uns dois e do amador vamos ter de 5 a 6." Foi a resposta do Álisson Albino.

 (Gabriel Leandro, zagueiro pelo lado esquerdo - foto: Divulgação)

(Amarildo, Erlison e Éder Jr - foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...