segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Vilhenense EC fecha com veterano craque de bola Edilsinho

No dia do treinador de futebol, 14 de janeiro, o entrevistado do programa Esporte Show II foi o treinador Tiago Batizoco. Atual comandante do Vilhenense Esportivo Clube, o jovem treinador anunciou em primeira mão o último contratado para Leão do cone sul, camisa 10 Edilsinho.

"Na verdade tínhamos três atletas na ponta da agulha, com características de pé esquerdo, bons lançadores, o chamado camisa 10". André Jr que foi campeão pelo Rondoniense em 2016, Ângelo que é da safra; Paquetá, Vizeu, enfim outros craques do Flamengo (ele fez uma temporada no estrangeiro, e disputou o campeonato de Maricá) e, o Edilsinho.

"Resolvemos optar por Edilsinho - relação custo/benefício -, mora em Vilhena, sem problemas de adaptação, e conhece o campeonato rondoniense como ninguém." "Hoje, na verdade sexta passada com a contratação do Edilsinho iremos trabalhar com 28 atletas, sendo 11 da base. Tudo dentro de um planejamento elaborado pela direção do clube, com a comissão técnica." Foram essas as palavras do Batizoco no programa.
 (Tiago Batizoco e Odair Helman, no dia do Treinador de Futebol - Divulgação)
 (Ariel, Jr Porto, Instrutor e Jojó - Divulgação)
(Edilsinho/esquerda - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...