terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Estádios: Aglair Tonelli e João Saldanha, citados em súmula pelos árbitros

Como é que pode. Para esta 2ª rodada do rondoniense-2019, três estádios foram liberados ao público. Pela ordem: Portal da Amazônia (Vilhena), Aglair Tonelli (Cacoal) e João Saldanha (Guajará-Mirim), porém, conforme as súmulas on-line, em dois deles foram citados alguns problemas pelos árbitros.

Vejamos

Estádio Municipal João Saldanha/Guajará-Mirim

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos (CD/RO) em Ocorrências/Observações
- Informo que foi expulso o Sr. Luis dos Reis Gonçalves, téc. do Real Ariquemes, após o término da partida o mesmo adentrou o campo de jogo em direção ao árbitro, e proferiu as seguintes palavras "você está de sacanagem, vocês da federação fazem o que quer".;
- Informo que não foram pagas as taxas e diárias da equipe de arbitragem;
- Informo que não há iluminação nos vestiários dos times e dos árbitros.

(*) Não houve expulsões. Aplicados cinco cartões amarelos

Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira/Cacoal

Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira (FD/RO) em Ocorrências/Observações
- Vestiário da arbitragem abafado. O banheiro do vestiário da arbitragem não estava funcionando, pois vazava água por baixo quando acionava a descarga.

(*) Não houve expulsões. Aplicados seis cartões amarelos

Já no Aluizio Ferreira, no jogo: Genus 1-1 PVH EC, arbitrado por Salvino Rosa da Silva (FD/RO), ele aplicou seis cartões amarelos, nenhum vermelho. Porém, no ítem ocorrências/observações um fato chama atenção; "informo que no 2º tempo de jogo, houve um atraso de 05 minutos devido a equipe do Genus retornar ao campo de jogo."

Foram esses os dados das súmulas de três dos quatro jogos - falta o jogo no Portal da Amazônia, entre Barcelona e Ji-Paraná. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...