quarta-feira, 10 de abril de 2019

FFER através do seu DCO divulga: serão 13 equipes para a disputa do Sub-17

A notícia mais esperada em termos de participação das equipes que irão disputar o campeonato Sub-17 deste 2019, foi finalmente publicada pelo Deptº de Competições da FFER à tarde desta terça-feira,9. Até na parte da manhã uma interrogação pairava em termos de um dos mais tradicionais clubes não participar - tratava-se do SC Genus - que, aos 45' do segundo tempo confirmou presença.

Com isso, ao invés de 12 passou a 13 equipes no total. O início da competição está previsto para iniciar na segunda quinzena de maio. Segundo o DCO atletas nascidos nos anos de; 2002, 2003 e 2004 estarão aptos a participarem  da competição. A capital entra com quase 50% do total - nada menos do que seis equipes são de Porto Velho.

A relação das 13 equipes por municípios

De Porto Velho ( Avaí Rondônia FC, SC Genus, Rondoniense SC, R1 Esporte, Porto Velho EC e Brazuca EC), as sete do interior ( Guajará EC, Real Ariquemes FC, Saint German FC, União Cacoalense, Ji-Paraná FC, Vilhenense EC e Grêmio EV).

(*) Saint German FC é de Ji-Paraná e o Grêmio EV de Vilhena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...