terça-feira, 2 de abril de 2019

Porto Velho EC oficializa Guido Quetto no futebol feminino para o brasileiro A2

Noite de segunda-feira (1º de abril), o velho cancão recebe informações de que o técnico Guido Quetto estaria em reunião com a alta cúpula da Locomotiva. Assunto: discussão de um contrato com o jovem treinador para assumir de vez o comando do time feminino.

Com passagens por diversos clubes em Rondônia, desde a base (Avaí, Santos, RSC), como os profissionais (Genus, Santos e VEC), assim como as Sereias do Santos Feminino daqui da capital. A parte melhor dessa contratação é a valorização do prata de casa que o PVH EC implementa.

Outro detalhe - Guido faz sua estreia contra o Pinheirense-PA - esse mesmo Pinheirense na Copa do Brasil de 2012, ganhou do timaço comandado por Guido de 1-0 no mesmo Aluizão, dia 10/03/2012. Há 7 anos, próximo dia 13 a história é outra.

Time base do Santos FC naquele dia: Sandra; Tcheury, Tamires, Fran e Débora; Thauana, Adriana, Carol e Naná; Geicy e Dedéia. Tinha por lá uma meninas - Angelina, Ariana, Nenê e Silma -, foi o dia em que vi o maior número de gols perdidos por uma equipe (caso do Santos).
(Guido Quetto com o presidente Maranhão do PVH EC - foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...