sábado, 1 de junho de 2019

Série D: reta final da 1ª fase, como anda nossos representantes

Muita gente tem puxado minha orelha com o pouco que escrevi sobre: Real e Barcelona, nossos dois "espanhois" na Série D - vão muito bem, obrigado - hoje, sábado(1º) de junho e retão final da 1ª fase digo que a probabilidade dos dois passarem de fase, é muito alentadora. Principalmente para o rubro-negro do vale do jamari, nosso Real Ariquemes. 

Já o Barcelona FC lá do cone sul tem missão mais dura - ou não? Vocês tirem as conclusões. Reparem bem (como diria aquele candidato a presidente), e vou começar a análise pelo Barça:

Grupo 1 - tem o S. Rdo/RR em 1º com 9 pts e 3 vit; 2º) Fast/AM com 6 pts e 1 vit; 3º) BARÇA com 5 pts e 1 vit. Hoje, Barça x S. Rdo e Fast x Rio Branco/AC..., Vitória do Barça e vitória do Fast em casa, que acontece: S. Rdo e Fast vão se pegar na última rodada o dois com 9 pts e o noss Barça com 8 joga fora contra o Rio Branco, os dois lá não podem nem pensar num jogo de compadres e EMPATAR.

Grupo 2 - Manaus 1º) com 10 pts e 3 vit; 2º) REAL com 07 pts e 2 vit e Galvez com 04 pts e 1 vit..., o Santos tem UM pontinho, o que resta é atrapalhar a vida do Real hoje.

Nesta 5ª rodada jogam: Santos x Real e Galvez x Manaus, o Galvez tem uma nesguinha de chances. Pra mim o empate do Real hoje não será mal resultado - o bom será a vitória. Manaus pode consolidar classificação hoje e, os dois prováveis visitantes da próxima fase decidem em casa na 6ª e última rodada suas vidas:

Manaus x Santos e Real x Galvez.

Sem bairrismo - dá para os dois rondonienses seguirem em frente - boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...