sábado, 27 de julho de 2019

E lá se vão elas para mais uma final

Já se tornou rotina na vida dessas guerreiras da A.D. Fênix - chegar à final -, parece até um mantra. Quinta-feira(25), foi no Futsal na quadra do Ginásio Claudio Coutinho, frente à frente: AD Fênix e Perebas pelo troféu GC93, final um 2 a 1 em favor da Fênix, mas olha, foi suado, as meninas do lado de lá valorizaram demais essa conquista.

Hoje(27), ou seja, 48h após guerrear contra o time Perebas, as meninas voltam ao campo - isso mesmo, hoje é Society - no campo do 1º de maio na zona sul da capital, final da Super Copa Barretos, às 17h contra o timaço do Real Leste. Nada menos do que 13 meninas concentraram para este jogo.

E o que falar do time do Real Leste. Segundo apurou o Blogueiro é uma banda e meia do Porto Velho EC, por lá despontam: Angra, Leila, Caren, Adelaine, Adriele e Rosinha. Já viu que não dá de perder esse jogaço. Na fase classificatória esse clássico foi zero a zero. E hoje??

Pelo lado da AD Fênix, Alcione e Thiaia convocou: Aline, Vanda, Geicy, Lili, Taty, Poliana, Diuli, Monique, Sara, Yanca, Silma, Amanda e Milena.

Boa sorte a todas. O Cancão soube agora a pouco que, o troféu de campeão será personalizado o nome da equipe vencedora ao final do jogo, como na Champions e não entregar troféu sem nada escrito.
(Mais uma final na vida dessas atletas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...