domingo, 21 de julho de 2019

Sub-20: chuva de gols, W.O. e duas equipes semifinalistas

Os artilheiros não tiveram dó dos goleiros neste sábado (20), pelo campeonato Sub-20 promovido pela FFER. Foram 18 gols assinalados em somente três jogos, 15 destes no velho Aluizão e, até um WO aconteceu.

Fato pitoresco com relação ao WO - jogo no Portal da Amazônia - entre as duas equipes de Vilhena, sim Vilhenese x Barcelona. Só que, o Barça hoje é representado por uma equipe de Pimenta Bueno e ao viajar para Vilhena, o ônibus "quebrou" duas vezes. É muita falta de sorte, a última foi avisada ao Delegado do jogo que não iam chegar a tempo.

O árbitro esperou os 30 min e, deu o jogo por encerrado. Após a não apresentação no campo de jogo por parte do Barcelona FC.

Os resultados deste sábado e classificação

RSC 1-6 PVH EC
SC Genus 0-8 Real
União 2-1 Guaporé
Vilhenense W.O. Barcelona

A classificação - faltando uma rodada para o grupo A e duas para o grupo B

1º) PVH EC 13 pontos
2º) Real 11 pontos

Ambas do grupo A já classificadas para as semis. Na próxima e última rodada jogam: Real x PVH, com o PVH jogando pelo empate para ficar em 1º.

1º) Vilhenense 15 pontos
2º) Guaporé 12 pontos e
3º) Jipa 10 pontos.

As três do grupo B com chances. O Galinho da BR o Jipa, faltando duas rodadas com amplas possibilidades de ficar em 1º, basta ganhar do Vilhenense e do União chega aos 16. Vilhenense com um empate classifica, já o Guaporé torce para o ônibus não quebrar e o Barcelona ir ao jogo contra esse mesmo Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...