quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Fim de uma era: Porto Club encerra suas atividades


Amigos e amigas, torcedores do Porto Club!!

"É com imenso pesar que anunciamos o encerramento das atividades do Porto Club. Agradeço de coração a todos os amigos e atletas que fizeram parte desse projeto que não foi adiante, por falta de verbas e incentivos, mas estou imensamente orgulhoso por ter conhecido amigos e quase irmãos, e que nos trouxeram muitas alegrias nos tempos de competições e glórias nos anos que passamos. Aos parceiros e diretores que contribuíram com seu tempo para que fossemos um clube grande, mas como diz o velho ditado "uma andorinha só não faz verão", chegamos a triste realidade de encerrar as atividades do clube. Obrigado a todos que ficaram conosco nessa caminhada. Deus os abençoe grandemente." Seu sempre presidente... Jussiê Nogueira.
(Foto: Jussiê Nogueira)

E aqui vou eu...,

Estou no futebol profissional de Rondônia efetivamente desde 1993, claro que o Porto Club do amigo Jussiê nem chegou ao dito "profissional", porém, pela maneira como chegou - primeiro com o a base, logo depois com o futebol feminino -, dava a entender que a tendência seria chegar à Série A do estadual logo, logo. E não foi.

Durou exatos 3 anos. 5 meses e 5 dias, o sonho dessa meninada, dessas mulheres maravilhosas que por lá passaram, e desse velho blogueiro que vê a capital cada vez mais desmilinguida de equipes que poderiam muito bem absorver grandes talentos.

Fica a dica: não deixem, o agora cidadão Jussiê Nogueira, ficar no limbo - ou seria voltar ao limbo -, aproveitem a inteligência e a disponibilidade desse cidadão para o bem do nosso futebol.

Obrigado Jussê Nogueira por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...