quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Porto Velho recebe seminário de futebol feminino da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), realizam entre os dias 11 e 13 de Novembro o CBF Social de Futebol Feminino. O evento trará à cidade um seminário da CBF totalmente gratuito, além de seletivas de futebol feminino, um festival para meninas de 14 a 19 anos.
Na segunda-feira (11/11) ocorre a abertura com o Seminário CBF Social de Futebol Feminino no Auditório da Conselho de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO), situado na avenida dos imigrantes, nº 3414 – bairro Liberdade.
Na terça-feira (12/11) ocorre seletiva para captação de talentos de meninas de 14 a 19 anos será realizada com a observação de profissionais de clubes.
Na quarta-feira (13/11) haverá o festival para cerca de 150 meninas entre 9 a 13 anos
“Temos certeza que os profissionais do esporte terão dias de muito aprendizado. Nós da CBF agradecemos ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Dr. Heitor Costa por disponibilizar toda a estrutura. Já estivemos por duas vezes em Porto Velho com o CBF Social e foi um sucesso, é sempre bom retornar a Rondônia com a certeza que podemos realizar um grande evento”, destacou o gerente de desenvolvimento técnico, responsabilidade social e sustentabilidade da CBF, Diogo Cristiano Netto.
O evento será voltado para treinadores, atletas e outros interessados na difusão do futebol feminino.
 INSCREVA-SE!
Link para a inscrição do Seminário CBF Social de Futebol Feminino | Porto Velho – Rondônia

Link para a inscrição da Seletiva de Clubes de Futebol Feminino – Estado: Rondônia | Cidade: Porto Velho



Autor: Assessoria FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...