domingo, 27 de outubro de 2019

Domingão de decisões no Biancão

A manhã deste domingo, 27, será de decisões para os Campeonatos Infantil (Sub-13) e Infanto Juvenil (Sub-15) com jogos disputados no estádio Biancão, no município de Ji-Paraná. Pelo Sub-13, entram em campo para a disputa do título as equipes do Ji-Paraná e Avaí Rondônia, com partida prevista para iniciar às 9 horas. Já pela categoria Sub-15 a disputa pelo troféu de campeão será entre Vilhenense e Avaí Rondônia, às 10h15.
(Arte e Foto: Paulo Ricardo/FFER)
Pelo Sub-13, Ji-Paraná e Avaí Rondônia chegaram à grande final após grandes jogos disputados no sábado, pela fase semifinal. O Ji-Paraná passou fácil pelo time do Genus, vencendo pelo placar de 15 a 0 e eliminando a equipe da Capital. Já o Avaí Rondônia também não encontrou dificuldades para chegar à grande decisão ao vencer pelo placar de 4 a 1 o Saint Germain.
Na categoria Sub-15, o Velhenense eliminou o Porto Velho por 3 a 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal de jogo. Na outra semifinal da categoria, o Avaí Rondônia garantiu passaporte para a grande final ao vencer por 3 a 0 a Escolinha Rolim.
ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou os árbitros e assistentes que irão aturar nas decisões das duas competições.
Sub 13:
Árbitro - Sidinei Perera
Árbitro Assistente 1 - Sérgio Carlos
Árbitro Assistente 2 - Anderson Dennys
4º Árbitro - Cleeverson Luiz

Sub 15:
Árbitro - Caio Cazuza
Árbitro Assistente 1 - Edson Paulino
Árbitro Assistente 2 - Cláudio Márcio
4º Árbitro - Thiago Henrique

Autor: FFER - PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...