quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Futebol: PVH EC prepara pacotão vindo do Rio de Janeiro

No primeiro ano de profissionalismo do Porto Velho EC, foi feito uma base de quase prata de casa, com pimentadas de forasteiros. A receita foi boa, prova é de que o time quase chega à grande final do estadual-2019.

Esse 2020 a receita é totalmente diferente - meio perigosa, já vi várias equipes dando topadas no meio do caminho -, como assim: a história do pacotão, do goleiro ao ponta esquerda, do treinador ao mordomo, passando por um investidor forte vem todos de fora.

O local ideal encontrado pelo tricolor da Base Aérea, foi Xerém-RJ. Ah, pelo menos vem uma meninada do Fluzão, ledo engano, está sendo feito uma peneira desde o dia 11/11 com o Tigres, dai os selecionados já treinam pra valer a 2ª quinzena de novembro, o mês de dezembro com várias datas de paralisações e, no início de janeiro-2020 já aportam na terra de Rondon.

Hoje, 14, já houve um treinamento mais rebuscado - e, segundo meu Cancão carioca que deu um voo rasante no campo -, tem muita gente boa de bola.

Boa sorte a todos!!!
(PVH EC realizando treinamentos no Tigres-RJ, o nome do treinador é Crispim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...