terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ufa! Após 15 dd o Cancão volta em dose tripla

Exatamente dia 29 de outubro p.p. e, logicamente no outro dia após o nosso programa Sport.Com, tive o prazer de escrever minha última postagem e, de receber no programa: quatro personalidades do atletismo local: Alves (Ultra-Maratonista), Elizeu (Paratleta), COE (Maratonista) e Guerreiro Dacosta (Tri-Atleta).

De lá para cá foram 15 dias de travamento das duas pernas e, dores em cada ponta de osso dos dedos dos pés, passando por cotovelos até as clavículas. Um inferno, uma doença crônica chamada Espondilite e que necessito de alguns especialistas para acompanhar o velho blogueiro.

Acabar a preguiça, e começar pela hidroterapia - aliás, já iniciei - Dr. Serbino, Thiago Marques, agora eu vou com vocês.

Então vamos falar de coisas boas? Vamos

Estou super ansioso de voltar amanhã, quarta(13), ao batente e em dose tripla, senão vejamos:

1) Meu amigo João Paulo, que já teve passagem pelo RSC está promovendo um torneio de futebol chamado Futshow dos Amigos; local Ypiranga Esporte Clube. Data dia 15/11 próxima sexta. Já estava convidado desde a semana passada;

2) Bianca Leite, atleta e uma das coordenadoras do Genus feminino, parceira, amiga do sport.com, também conto com você amanhã no programa para falarmos sobre a estreia do aurigrená nesta quarta-feira à noite contra o Galo da BR; e


3) Sempre é bom ouvir o mais laureado dos filhos de Rondônia pelo mundo do futebol, falo de Júnior Lopes, ele que acaba de renovar contrato com o Chanburi FC da Tailândia. Vamos tentar levar ao programa o filho do nosso amigo Becão.

Bem gente, por hoje é só..., tem o futebol feminino que está rolando, tem o futebol do AFA que continua quase imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...