terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mercado da bola: Guajará anuncia dois para o 2020

Ai ai (como diria uma loira amiga minha leitora deste blog). Eu aqui pensando na Mega da virada, fazendo as contas de como vou gastar esses 300 milhões, e o Guajará quietinho resolveu meter a mão no cofre, de uma lapada só anunciou dois nomes nesta terça,31, e até a última volta do ponteiro de 2019 tem mais quatro (04) engatilhados.

Se assobiar o Cancão solta os nomes - digo somente uma coisa, são quatro campeões por aqui -, e não pensem que eu sou xenofóbico (como tem uns gaiatos por ai com mimimi), apenas confirmo que o caba pra vir jogar no futebol do norte (não, não estou falando do excelente site do Miudinho), pra vir disputar o campeonato dificílimo como o nosso, tem que ter aquilo roxo. Pois aqui é "madeira" como diz Júnior Lopes.

As adversidades aqui são gritantes, o clima é um deles, os campos de futebol, as distâncias, são vários fatores, e esses quatro que o GEC deve anunciar já sabem de cor por onde tem atalhos. 

Dito isso, vamos aos dois anunciados oficialmente nesta terça-feira(31): Hernan Oliveira, este veste a camisa do Glorioso pela segunda vez, vem para se juntar à comissão técnica será um auxiliar do Tinho Damasceno.

O segundo é atacante dos bons, prata de casa, está na sua melhor fase da carreira, hoje com seus 26 ou 27 anos, casado, pai de uma menina, trabalhador. Falo de Alessandro Tanaka, depois de aparar algumas arestas com a diretoria do GEC e com o próprio Tinho vem com força total para esta temporada de 2020. 
Foto 1: Alessandro Tanaka
Foto 2: Tinho Damasceno e Hernan Oliveira
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...