sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Obras no Estádio de Jaci-Paraná já começaram

Recebi e passo à frente algumas fotos das adequações no estádio de Jaci-Paraná. A verdade é a seguinte: Vereador Bengala prometeu, e está cumprindo a aquisição da terra para nivelamento do campo conforme fotos abaixo, Tadeu do RSC ficou encarregado de trabalhar o campo de futebol.

A parte do Tadeu adquiriu 07 sacos de adubos e, vai ser "rachadinho". Não, vou tirar essa palavra, vai ser dividido entre ele e o Maranhão do PVH. Inclusive, logo mais os dois estarão em Jaci-Paraná para conversar com o Sr. Macedo (Administrador do estádio) e, adiantar novas tarefas.

O certo é que a Prefeitura abraçou a causa, a FFER também apoia seus filiados e esperamos que na hora da emissão dos Laudos esteja tudo dentro da normalidade. Porto Velho, RSC, Real, Guajará e Genus formam o grupo A do estadual.

No dia 1º de fevereiro um sábado, teremos: PVH EC x SC Genus, já o RSC estreia no sábado seguinte contra o Real Ariquemes.

(Fotos: Maranhão/PVH EC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...