quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Duas alvissareiras e uma barriga, aliás, uma fake

Sabe aquela história - tenho duas notícias -, uma boa e uma ruim: qual você quer saber primeiro? Pois o Blog tem três - duas excelentes, e uma fake news -, isso tá virando moda.

Vamos as duas boas

1ª) Neste 2020 vamos ter o retorno de mais uma equipe de futebol ao profissional. Trata-se do Ariquemes EC, não não é aquela equipe que já foi até bicampeã estadual, e sim uma de 2017 que fez até bonito na gestão do Advogado Alex Sarkis.

Agora teremos o empresário Laury Valentim, ele entende do riscado e já trabalhou na formatação do Real Ariquemes. "A gestão tem como objetivo valorizar a prata de casa, vamos inicialmente trabalhar o Sub-20 e disputar nesta categoria, daí na Série B aproveitar essa meninada". Palavras do Presidente Laury ao Blog.
(Bebeto e Laury - foto: Divulgação)

O Ariquemes EC já nasce com seu treinador Bebeto e, mudou um pouco o escudo assim como as cores do clubes. Outra novidade os endereços eletrônicos do clube: e-mail ariquemesesporteclub@gmail.com Instagram @ariquemes_esporteclub e WhatsApp (69)98454-8415.


2ª) Outra equipe que está começando cedo a mexer com a base é o Periquito da zona leste de Porto Velho, estamos falando do Rondoniense SC. A equipe realiza avaliação no próximo dia 25, no CT do clube, estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães às 15h.

A quem se destina: futuros atletas nascidos em 2001, 02, 03, 04 e 2005. Materiais obrigatórios: - short azul, camisa branca, meião azul. (*) att; chegar às 14h30 e levar Atestado Médico para a prática desportiva.


Vamos a ruim

A conversa do ZiDanilo, o eterno Danilo ídolo do torcedor do Corinthians já aposentado e vivendo em GO. Pois não é que ele foi decantado em prosa e verso que viria para o União Cacoalense, amigo meu passou a tarde toda no aeroporto de Vilhena esperando o Sr. Danilo.

Não pintou, quer dizer no jornalismo atual seria uma tal de fake news (notícia falsa), ou seria a famosa "barriga". Bem se for mais uma barriga, ela está crescendo - a primeira foi a do Louco Abreu -, e agora Danilo. A ARLER já advertiu a diretoria do citado clube, falta talvez o PROCOM.

E assim caminha a humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...