domingo, 12 de janeiro de 2020

Héder Palmonari promete um CAP mais intenso do que há seis anos atrás

Ele nem parece que é paranaense de Wenceslau Braz, e sim um típico mineirinho. É assim caladinho sem muito estardalhaço que, Héder Palmonari Mota, 41 anos, há pelo menos uns 35 no estado de Rondônia, casado, já constituiu família e, com bela passagem à frente do Clube Atlético Pimentense nos anos 2012, 13 e 14. Em 2015 trabalhou no Ariquemes, neste intervalo de 05 anos tirou para estudar e cuidar da saúde.

Hoje está de volta ao rubro-negro de Pimenta Bueno, e já conta com 38 atletas treinando, se exercitando com predominância de contar com 25 para a jornada 2020. Alguns desses atletas tiveram alto rendimento com o Profº há seis anos e, estão prontos a mostrar garra, espirito de guerreiros e, porque não muita categoria, aliado a jovens amadores da região de: Pimenta Bueno, Espigão, Rolim e Cacoal.

Senão vejamos

- Fernandinho (Rolim de Moura), baixinho bom de bola que ainda joga um Futsal de 1ª;
- Nem (Cacoal), zagueirão que impõe respeito na área;
- Gladstone (Cacoal), volante que sabe sair jogando;
- Alex Lennon (Pimenta Bueno), atacante de definição e;
- Geilson (Pimenta Bueno), meia que trata a bola de você - tem um problema no joelho -, mas está disposto a cooperar com o Profº.

Portanto, é melhor ficar de olho nessa fera chamado Heder Palmonari. Eu sou fã!!!
 (Héder Palmonari, último à direita - foto: arquivo pessoal)
(Héder Palmonari, de braços abertos no Ariquemes - foto: arquivo pessoal)

3 comentários:

  1. Bom dia Luis Carlos.
    Parabéns e obrigado pela bela matéria. Você é um dos que realmente contribuem para o futebol de profissional de Rondônia.
    Só umas correções... eu nasci em Wenceslau Braz no Paraná, estou em RO há 35 anos, e o atacante Alex Lenon é aqui de Pimenta Bueno mesmo.
    Nesta terça feira as 20h. a diretoria do CAP irá apresentar oficialmente a comissão técnica e elenco 2020 no auditório do CDL em Pimenta Bueno.
    Mais uma vez, obrigado pela belíssima matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro Heder,
      Obgd pelas palavras, não sei onde arranjei esse paulistano. Com relação ao tempo em RO errei por uns 10 anos - acho em virtude de sua jovialidade -, o Lenon pensei que foi um atacante maranhense de nascimento, que surgiu no sub-20 do RSC.

      Quanto a matéria em si, só leio muita coisa em relação a uns três ou quatro treinadores das 11 equipes, dai eu vi sua entrevista concedida ao Cláudio Batista e pincei muita coisa de lá. Pergunte a ele como falei que ia escrever alguma coisa sobre vc. Gosto do seu trabalho e, logo que vier à capital espero te entrevistar ao vivo no meu programa no site rondoniaovivo.

      Ah e amanhã estarei ligado nas notícias do CAP. Grande abraço, fica com Deus!!!

      Excluir
  2. Opa! Bom dia!
    Tranquilo meu amigo.
    Na primeira oportunidade que for em PVH lhe aviso sim.
    Será uma honra participar do seu programa.
    Me mande uma msg no meu Whatstsapp 99600-3535
    Abraços!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...