sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pitacos do Cancão para a 3ª rodada!

Segundo minha ilustre Dianinha (mãe), que hoje mora no céu. Ela sempre me dizia: "meu filho no jogo e no amor os pensamentos sempre são tortos". Bem, no amor nem vou comentar pois está tudo em linha reta. No jogo - principalmente no futebol que é o meu forte -, muitas vezes são tortos, desviados do que penso e escrevo.

Dito isso e sem embromação vamos aos pitacos, ou melhor, aos pensamentos deste velho blogueiro para a 3ª rodada do nosso estadual. Penso que, o número exagerado de empates nas duas rodadas iniciais dessa vez só UM empate estou prevendo.

Vamos lá:

PVH EC x RSC - Vitória do Periquito da Zona Leste, mesmo sem seu treinador principal.
Vilh EC x Jipa FC - Empate, é clássico revivendo a decisão do ano passado. O Vilhenense não terá seu treinador Batizoco na área técnica.
Genus x GEC - Vitória do Genus, jogo histórico. Pela primeira vez dois clubes rondonienses disputam uma partia oficial em outro estado no caso Humaitá-AM.
Guaporé FC x Barcelona FC - Tem jeitão de empate, porém o Guaporé faz seus três primeiros pontos no Campeonato.
CAP x União - Outro jogo com cara de empate, este será no domingo e o CAP veio para surpreender. Vitória dos comandados de Heder Palmonari.
(Foto: FFER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...