sábado, 13 de junho de 2020

Dois estádios, dois estados e o nosso hein!!!

Este sábado (13), dia de Santo Antonio leio duas notícias que me deixam com água na boca. Falo de dois estados e duas praças de esportes que, logo logo serão realidades para o bem do futebol.

Vamos aos dois

Acre, na capital Rio Branco, a Federação de Futebol do Acre está investindo R$ 130 mil na aquisição de 76 lâmpadas tipo LED para modernizar o estádio Florestão. As lâmpadas Led acabam com a sombra e o ofuscamento tanto vertical como horizontal. Essa boa notícia e foto está em blogdochicopontes.com.br.
(Florestão-AC - Foto: blogdochicopontes.com.br)

Já no Ceará, em Juazeiro do Norte do meu Padim Cícero, o projeto de reforma do estádio Mauro Sampaio, o Romeirão que passa a ser uma Arena Multiuso, está orçado em R$ 80 mi sob responsabilidade do governo estadual.
(Foto: Divulgação)

O canteiro de obras está instalado e, a demolição de arquibancadas já começou, sendo que novas arquibancadas passarão a 16.400 lugares. Pelo projeto arquitetônico: além das novas arquibancadas, instalação de shopping, restaurantes, banheiros, lanchonetes, implantação do Museu do Futebol.

Iluminação com lâmpadas de LED, camarotes, cinco vestiários, cabines de imprensa, dois telões e placar eletrônico. "Uma obra desse porte trará impactos positivos, não apenas para a região do Cariri, mas para todo o estado." Comentou o diretor de obras especiais Silvio Campos. 
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...