segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Genus se afasta do estadual-20 e parte para construção de sua sede social

 "Existem momentos em que temos que racionalizar para que possamos continuar", essa será a tônica da nova Gestão Administrativa do Genus, que decidiu se afastar do Estadual Profissional 2020 para continuar os trabalhos que visam a estruturação do clube nos próximos 5 anos, entre as ações está a tão sonhada sede social cujo terreno já está a disposição, numa área nobre de Porto Velho, próximo à Jerusalém da Amazônia.

 A área foi adquirida pelo empresário Gladstone Frota, sera ultilizada e construída pelo Genus através de um contrato de parceria. Com visão inovadora e preservação do meio ambiente o projeto da sede aproveitará parte do modelo feito pelo arquiteto Gerson Saraiva.

"Em breve anunciaremos investidores e parceiros desse grande empreendimento", palavras do Presidente Evaldo Genus Silva.




Fotos: 1), 2) e 3) - Projeto da sede aproveitará do modelo preparado pelo Arquiteto Gerson Saraiva (foto 1); o terreno tem área em torno de 196m x 200m de fundo, inclusive com local de trilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...