quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Periquito da zona leste começa a sair do ninho

 Essa semana escrevi sobre o SC Genus (já com seu terreno para construir sua sede social), depois a boa notícia da equipe mais recruta da capital o PVH EC já preparando seu terreno para construir seu CT. Neste final de 16 de setembro para a quinta (17), recebi informações fidedignas da nomeação de um Gerente de Futebol para o Rondoniense Social Clube.

O nome (para desgosto do meu amigo Dennis Guima), ainda não vou revelar. Mas da contratação do comandante para o Sub-20, este sim: trata-se de Wennedy Sales, 46a, ex-meia dos bons com passagem até pelo exterior, hoje é treinador de categorias de base no interior do Rio de Janeiro.

O RSC terá dois grupos de atletas lá no Rio de Janeiro, assim que for iniciar o Sub-17 e o Sub-20 aqui em Porto Velho eles voltam para disputar, até porque o time do Rio começa a disputar um campeonato no dia 20 de setembro. Conversei com minha fonte sobre as pendengas existentes entre o gestor do início do ano e o Tadeu. Resposta, foi tudo resolvido amigavelmente e o Tadeu voltou a brilhar os olhos para esta conquista do Sub-20 e Copinha logicamente.





Fotos: 1) Wennedy Sales (treinador); 2) Treinamento desta quarta/Mesquita FC e 3) Amistoso nesta sexta-feira - Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...